Zé Felipe se une a Nattan e ao Rei da Batidinha para uma releitura do hit nordestino “Patrai” (de Luquinhas San). A faixa, antes gravada por Rei da Batidinha e Nattan, acaba de chegar às plataformas em nova versão, com Zé Felipe. A letra carrega em versos pobres, mas mesmo assim a canção tem potencial para fazer sucesso devido à sonoridade dançante.
De acordo com Zé Felipe, “Patrai” é um daqueles hits “chiclete” produzidos no nordeste. A força do viral tem sido cada vez mais acentuada na nova cena da música — isso já é uma realidade. E acontece em polos diferentes, produzidos em sua origem regional e, em seguida, ganham repercussão em nível nacional. “É o que provavelmente irá acontecer com “Patrai”, que ganhou o público do agreste da Paraíba, com o Rei da Batidinha e seguramente deve atingir outras regiões com a nova regravação”, acredita Zé Felipe.
A produção musical ficou nas mãos de Caetano do Prado, Cleber Show e Renan Rover, enquanto o clipe teve produção de Victor (VTX Filmes), exaltando todo o carisma desses jovens cheios de energia. O videoclipe será lançado no canal do Zé Felipe nesta sexta-feira, ao meio dia. ‘Prepare-se para cantar e dançar ao som de “Patrai”, uma música que chega para dominar as playlists e os paredões Brasil afora”, convida Nattan.
Ouça “Patrai”, com Zé Felipe, Nattan e Rei da Batidinha: