Destaque

Joelma e Pablo aterrissam no Rio com a tour “Bateu Saudade”

No próximo sábado, dia 7, o Espaço Hall, na Barra da Tijuca (Rio de Janeiro) será palco de um encontro especial entre dois grandes nomes do cenário artistico brasileiro. O cantor baiano Pablo, conhecido como “o rei da sofrência,” e a paraense Joelma, prometem uma noite repleta de emoção e alegria com o show da turnê  “Bateu Saudade”, com a qual eles vem rodando o país em paralelo às apresentações solo.

Com suas carreiras marcadas por sucessos que embalam corações apaixonados, Joelma e Pablo se preparam para levar o público a uma verdadeira viagem musical. Joelma iniciou sua carreira musical na década de 1990 com seu ex-marido Ximbinha no duo Calypso. Após anos de sucesso, mais de 20 milhões de discos vendidos, a dupla se desfez e a cantora paraense lançou carreira solo em 2016. Entre seus grandes sucessos que serão apresentados ao público no Espaço Hall  — dos tempos da Calypso e da fase solo — estão “Voando Pro Pará”, “Não Teve Amor”,  “18 Quilates”, “Dançando Calypso”, “Eclipse do Amor” e “A Lua Me Traiu”. Outros destaques de Joelma são a voz marcante e as apresentações enérgicas, repletas de coreografias.

Por sua vez, Pablo aproveitará a oportunidade para comemorar seus 20 anos de carreira. Ele foi vocalista da banda de brega romântico Asas Livres e do Grupo Arrocha, onde popularizou o termo que nada mais que uma variação do brega, com batidas um pouco mais aceleradas. Virou cantor solo, conquistou o país de norte a sul — embora trabalhe muito mais nas regiões Norte e Nordeste.

Fazem parte do seltlist do cantor faixas como “Porque Homem Não Chora”, “Deixa de Caô”, “Agora”, “Ao Sabor do Vento”, “Bilu Bilu”, “Mega Sena”, “E aí, Bê”, “Fala a Verdade pra Ele”, “Um Dia”, “Tá Fazendo Falta”, “Fui Fiel”, “Chora Não Bebê”, “A Casa ao Lado”, “Me Liga Beijo Tchau”, “Vingança do Amor” e “Jogo Sedução”.

Topo