Destaque

Tierry faz jogo de sedução com Manu Bahtidão no single “Poder”

O baiano Terry convidou a alagoana Manu Bahtidão para dividir os vocais no single “Poder”, que estará disponível nas plataformas de áudio a partir das 21 horas de quinta-feira, dia 5. A produção musical é do uruguaio Cabrera e a composição da faixa é uma colaboração entre Tierry, Cabrera, Breno César e Daniel Caon, nomes conhecidos na indústria.

Esta é a segunda vez que os artistas gravam em parceria — no final de 2020, durante a pandemia de Covid-19, Tierry participou do arrocha “Coração de Rapariga”, gravado pela cantora. À época Manu era apenas um sucesso regional, sobretudo nos estados do Norte, e Tierry ganhava mercado em nível nacional graças ao sucesso ‘Rita”.

Como hoje ambos estão entre os nomes mais populares do país, “Poder” promete levar ao público a energia e a irreverência características que eles tem, com uma mistura de ritmos e sons. Com versos “questionadores” e um toque dançante, a letra de “Poder” retrata uma troca de provocações entre Tierry e Manu Bahtidão, em um jogo de sedução que promete conquistar o público. “Tu tá achando que vai me pegar / Mas você que vai ser pegada”, canta Tierry. Enquanto Manu responde com “Eu não tô me achando / Eu sou a rainha do pedaço”.

Ouça “Poder”, com Tierry e Manu Bahtidão:

Topo