Destaque

Com convidados, Di Propósito grava “Encontrin 3” no Rio

O grupo brasiliense de pagode Di Propósito — dos sucessos “Manda Áudio”, “Para Tudo”, “Pede Pra God” e outros — anuncia a gravação do terceiro volume do projeto “Encontrin”, nesta quarta-feira, dia 11 de setembro, no Alto da Boa Vista, no Rio de Janeiro, para uma plateia de mais de 500 convidados. Com participações especiais que mostrarão, mais uma vez, a essência descontraída e inovadora do bem-sucedido formato, que soma mais de 850 milhões de execuções de áudio e vídeo em suas duas primeiras edições, o grupo registrará 15 pot-pourris e cinco faixas inéditas.

“Essa será a terceira edição desse projeto incrível, que, cada mês que passa, conquista um pouco mais as pessoas. No nosso coração, já o intitulamos como o ´pagode das resenhas´. Todos os lugares em que costumamos passar, onde amigos estão reunidos, lá se faz presente o ´Encontrin´. A gente está confiante e feliz, nos dedicando bastante para entregar mais um projeto a altura do que os fãs do pagode merecem. Teremos várias participações, pot-pourris incríveis, dos mais animados aos românticos, além de algumas músicas inéditas que vão surpreender”, compartilha o vocalista Kaique.

“O ´Encontrin´ é o projeto que resume o que é o Di Propósito, o projeto que fez o Brasil inteiro conhecer a gente melhor. Nada mais é do que tocar pagode à vontade, como se tivesse na varanda de casa. Estamos muito felizes com o sucesso do projeto, com números surreais, e, agora, com mais uma edição em que vamos receber uma galera do pagode que vem chamando muita atenção e participações de pessoas de quem somos fãs”, completa Xandy.

Dentre as participações, estão o grupo Bom Gosto, Gabrielzinho, Jorginho Faria, Kaique E Felipe, Miltinho, Pagode do Adame, Revelação, Thiago Soares, Tony Salles, Tz da Coronel e Yan. O repertório contemplará sucessos de diferentes gêneros, como “Vai Me Dando Corda”, “Nosso Amor Quer Paz”, “Deixa em off”, “Calma”, “Sinto sua falta”, “Diferentão”, “Mande um Sinal”, “Sobrenatural”, “Não Precisa Mudar”, “Esqueça-me Se For Capaz” e “Felina”.

A direção musical ficará por conta do produtor de longa data do grupo, Boris Farias, e a direção audiovisual será de Julio Loureiro.

Topo