Destaque

Com Hitmaker, Lauana sobe versão pista de “Escrito nas Estrelas”

A versão sertaneja da faixa “Escrito nas Estrelas”, lançada pela cantora Lauana Prado no ano passado, se tornou um grande hit em todo o Brasil após viralizar com a ex-jogadora de vôlei Márcia Fu cantando a música no reality show “A Fazenda”. Além de ter turbinado a carreira de Lauana, a gravação mostra números expressivos nas plataformas: mais de 171 milhões de plays no Spotify e 150 milhões de visualizações no vídeo oficial (YouTube).

Na quinta-feira, 19 de setembro, “Escrito nas Estrelas”, composta por Carlos Rennó e Arnaldo Black, e gravada originalmente no início dos anos 1980 por Tetê Espíndola, ganhou impulso com a nova versão em MTG (espécie de remix, que vem sendo feito por funkeiros e artistas urbanos), que chegou nas plataformas digitais, numa parceria entre Lauana e o produtor Wallace Vianna, o Hitmaker, que costuma trabalhar com nomes como Ludmilla, Luisa Sonza e Anitta. 

“Eu gosto muito de “Escrito nas estrelas”, é uma música que marcou o casamento dos pais e agora marcou a minha carreira também. Foi uma surpresa maravilhosa o quanto alcançamos com essa música! Até porque os fãs pedem nos shows e cantam muito comigo. Agora, com a versão MTG que estou lançando em parceria com o Hitmaker, a galera pode se divertir ainda mais!”, explica Lauana.

O produtor carioca explica como surgiu a ideia desta parceria especial: “Eu falo com a Lauana há algum tempo de fazermos uns projetos juntos, eu amo o timbre dela, ela tem muita identidade tudo o que ela canta. Então, como era uma música que eu ouvia todo dia em casa, decidi dar um toque pessoal pra adaptar pro funk que eu amo”.

Esta não é a primeira vez que Lauana Prado lança um MTG. Atenta às tendências e novidades no mercado da música, ela disponibilizou recentemente com o DJ Lelis o MTG “Efeitos”, grande sucesso de Cristiano Araújo, com ritmo acelerado e batidas eletrônicas — assim como pode-se conferir no MTG “Escrito nas Estrelas”.

Ouça a versão MTG de “Escrito nas Estrelas”, com Lauana Prado e Hitmaker:

Topo