Destaque

Diego e Arnaldo se junta a Luan Pereira em faixa chiclete

“Aceita Que Ela Tá Comigo” é o título do segundo lançamento do DVD “Ao Vivo em São Paulo” de Diego e Arnaldo, que traz a participação do astro do agronejo Luan Pereira. O trio se reuniu palco do Villa Country (em São Paulo) para gravar o o single com potencial de sucesso, por conta dam sonoridade dançante e de versos como “Aceita que ela tá comigo / Que o ‘te amo’ dela tá aqui no meu ouvido / Aceita que ela tá comigo / Que tava na sua mão e “cê” jogou no lixo…”.

O primeiro lançamento do projeto, há cerca de um mês, com o título de “Desconhecido”, feat. com Lauana Prado, acumula mais de 23 milhões de streams somados áudio e vídeo. “Aceita Que Ela Tá Comigo” tem tudo para repetir a performance. A música é boa, gruda no ouvido e tem a participação de um nome muito forte entre os jovens que gostam de sertanejo”, afirma a dupla.

A parceria com Luan Pereira chega nas plataformas de áudio nesta quinta-feira, 24, às 21h. No dia seguinte, sexta-feira (25), o registro em vídeo vai subir no YouTube. “Escolhemos com muito cuidado todo o repertório do DVD, ao lado do nosso produtor Dudu Oliveira, mas desde o início sentimos que ‘Aceita Que Ela Tá Comigo’ era uma das melhores. Ficamos muito felizes quando o Luan topou gravar essa com a gente, não apenas porque é um dos compositores (ao lado de Matheus Félix, Marco Esteves e Léo Souzza), mas porque a gravação ficou com a ‘cara’ dele. A faixa é descontraída, com certeza muita gente vai se identificar com a história contada na letra”, comentam Diego e Arnaldo.

O DVD “Ao Vivo em São Paulo” foi gravado no palco da maior casa sertaneja da capital no final de agosto. Além de Lauana Prado e Luan Pereira, a gravação contou com Murilo Huff, Gian e Giovani e Bruno César e Rodrigo como convidados especiais. Ao todo 20 músicas foram gravadas, sendo que nas próximas semanas a dupla disponibilizará outras novidades do projeto nas plataformas.

Confira: https://forms.sonymusicfans.com/campaign/aceita-que-ela-ta-comigo/

Topo