Destaque

Alexandre volta ao Rio na sexta com seu “Baile do Nego Véio”

Projeto mais vitorioso da carreira solo de Alexandre Pires, “Baile do Nego Véio” promete agitar o público da casa de shows Ribalta (na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro) na próxima sexta-feira, dia 1º de novembro, a partir das 22h30. Ele volta ao local com a segunda edição do show, que reúne grandes sucessos de diferentes gêneros em versões suingadas.

“Cenografia impecável, um show de luzes único e efeitos especiais que trazem emoção do começo ao fim”. São com esses diferenciais que a segunda edição de “O Baile do Nêgo Véio” leva à capital fluminense. Axé music, sertanejo, forró, além, é claro, do melhor do samba/pagode, com destaque para os clássicos de seu ex-grupo Só Pra Contrariar — casos de “Mineirinho”, “Depois Do Prazer” e “Essa Tal Liberdade”.

Alexandre Pires, que também assina a direção artística do espetáculo, apresenta um repertório com mais de 40 hits que mexem com a memória afetiva do público. Algumas canções relembram diversas épocas do mercado fonográfico dos anos 90, entre elas “Tá Afim De Sambar?”, do grupo Os Morenos, “Mal Acostumado” (Araketu), “Beleza Rara” e “Me Abraça” (Banda Eva) e “Carrinho de Mão” (Terra Samba).

O eclético setlist inclui ainda as sertanejas “Nem Dormindo Consigo Te Esquecer”, “Estrela Perdida”, “Coração Está Em Pedaços”, “Temporal De Amor”, “Fricote” e “Brincar De Ser Feliz”, os forrós “Rindo À Toa” e “Xote Dos Milagres” e os sambas/pagodes “Deixa A Vida Me Levar” e “Samba de Arerê”.

‘“O Baile do Nêgo Véio 2’ é uma imersão em bons tempos que certamente estão gravados na memória e na história das pessoas, e também um convite para que as novas gerações se divirtam com canções que sempre estarão presente no coração de todos”, afirma Alexandre.

Topo