Destaque

Sonza leva show “Escândalo Íntimo” ao Quaslistage (Rio)

Foto de Pam Martins

Na fase final da turnê “Escândalo Íntimo”, baseada no álbum homônimo que concorre ao Latin GRAMMY 2024, a cantora Luísa Sonza retorna ao Rio de Janeiro neste sábado, dia 2, para se apresentar no palco do Qualistage, zona oeste da cidade. O show começa às 22 horas e deve receber mais de seis mil pessoas

Nesta turnê,  a artista pop feminina que está entre as mais populares do Brasil nos últimos anos, convida os fãs a uma “experiência única, com show de abertura e after, além de novidades tecnológicas e coreografias entre as músicas”, como ela destaca. Sucessos do álbum “Escândalo Íntimo”, como “Campo de Morango”, “Chico”, “Iguaria”, “Luísa Manequim” e “A Dona Aranha”, e hits da carreira como “Modo Turbo”, “Hotel Caro” e “Anaconda” estarão no repertório. Outras da recente versão Deluxe do álbum, com inéditas como “Onde é Que Deu Errado?” (feat. Simone Mendes), também entrarão no setlist.

Terceiro disco da carreira de Luísa Sonza, “Escândalo Íntimo” traz um trabalho artístico mais maduro e conceitual. Com 24 faixas, a obra traz feats nacionais e internacionais com artistas como Demi Lovato, Marina Sena, Baco Exu do Blues e Duda Beat. Refletindo uma viagem no interior da artista, o disco, produzido em Los Angeles, contou com reforços de peso com nomes como Roy Lenzo, produtor de álbuns como “Montero” (de Lil Nas X), e Tommy Brown, que já produziu hits de artistas como Ariana Grande, Justin Bieber e Blackpink.

Lançado em agosto de 2023, “Escândalo Íntimo” já alcançou quase um bilhão de streams combinados. O disco bateu o recorde no Spotify Brasil e alcançou 15.6 milhões de streams em menos de 24h após o lançamento. “Penhasco 2”, faixa com Demi Lovato, alcançou a primeira posição entre as músicas mais escutadas do Spotify no Brasil, tornando as duas as primeiras artistas na história a debutar uma música com dois milhões de streams na plataforma no país.

Luísa Sonza também emplacou todas as músicas de “Escândalo Íntimo” no TOP 50 da plataforma de música, com seis delas no TOP 10. Além disso, três músicas entraram no Top 200 Global, com “Penhasco2” (posição 41), “Campo de Morango” (140) e “A Dona Aranha” (181). Em Portugal, “Penhasco2” estreou na posição 10 e “Escândalo íntimo” se tornou o maior debut de um álbum pop brasileiro. Na Apple Music, a artista ocupou o Top 18 inteiro da plataforma e “Escândalo íntimo” foi o álbum mais ouvido. Na Deezer, todas as faixas estrearam no Top 50, com “Penhasco2” na primeira posição.

Ouça o álbum “Escândalo Íntimo”, base do show atual de Luísa Sonza:

Topo