Destaque

Destaque do forró, pernambucano Manim lança “Mega Sena”

O nome do cantor Manim (antes Manim Vaqueiro) ainda é pouco mencionado pela imprensa, contratantes e público em geral no sudeste e sul do Brasil. Mas o rapaz de 20 anos, nascido na pequena Ibuti, no sertão de Pernambuco, é sucesso total no Nordeste e em estados de outras regiões. Tem quase seis milhões de ouvintes mensais no Spotify (graças a sucessos como “Forró e Desmantelo” e “Diz a Verdade”), vídeos que superam 350 milhões de plays no YouTube e mais de quatro milhões de seguidores no Instagram.

Seus shows nas parte de cima do Brasil são sempre lotados e a agenda chega a 20 shows mensais. Em junho do ano passado, foram 24 apresentações. No último fim de semana, o cantor liberou ao público seu novo single, “Mega Sena”, acompanhada do respectivo clipe.
Composta por Bruno da Anunciação, Micael Lucas Cerqueira e Rafael Junior, a letra fala conta detalhes de uma história de amor. “Foi muito errada a sua decisão / De mudar o inquilino do seu coração / Sempre vai ser eu / A Mega-Sena da Virada que você perdeu / Sempre vai ser eu / Aquela história de amor sem um ponto final / Sempre vai ser eu / Que tem uma chave do seu coração original / Sempre vai ser eu…”

“Essa música traduz aquele sentimento de quando você percebe que deixou escapar algo valioso. Todos já passaram por isso em algum momento da vida, por isso sei que vão se identificar com a história”, destaca Manim, que antes de “Mega Sena” subiu nas plataformas os singles “Sentimento”, “Quem Nunca” (participação de Nattan) e “Como é Que Fala Não” (feat. Raphaella Santos). Os grandes sucessos de sua curta carreira, os lançamentos recentes e a nova “Mega Sena” estão no setlist do show de Manim, que no último fim de semana foi levado a Guarariba (PB) e Espírito Santo (RN).

Assista ao clipe de “Mega Sena”, nova faixa de Manim:

Topo