
O baiano Léo Santana é uma das principais atrações do fim de semana em Belo Horizonte. Ele levará o show especial “PaGGodin” ao palco da Star 415, no Jardim Canadá. Mais de seis mil pessoas são aguardadas pelos organizadores — as empresas Salvador Produções, R2 e Nenety Eventos. Além do anfitrião, a edição mineira do evento de pagode, terá mais de quatro horas de duração e as participações dos cantores Rodriguinho e Mr. Dan, além da banda local Akatu.
“A ansiedade está a mil para chegar aí com o ‘PaGGodin’ em BH. Eu estou muito feliz em compartilhar esse palco com nomes de peso, dois verdadeiros gigantes do nosso cenário musical: o incrível Rodriguinho e o talentosíssimo Mr. Dan, que sempre inspiram com suas músicas e energia. E pra deixar a festa ainda mais animada, tenho o prazer de anunciar que o grupo Akatu se junta a nós. Esses meninos mineiros do samba e pagode estão conquistando o Brasil. Vai ser uma maratona musical de mais de quatro horas, com aquele suingue contagiante que só a Bahia tem, misturado ao pagode que vocês tanto amam”, escreveu Léo Santana em suas redes sociais.
O projeto ‘PaGGodin’ teve o pontapé inicial no Rio de Janeiro, onde o cantor recebeu nomes como Thiaguinho, Ferrugem, Xande de Pilares e Renanzinho CBX, para registrar um audiovisual com músicas inéditas, algumas autorais. Depois do Rio, o show, que é apresentado em paralelo à agenda convencional do artista, passou por cidades como Rio de Janeiro, São Paulo, Salvador, Recife e Fortaleza.
A capital mineira não foi escolhida por acaso para sediar a iniciativa. “Belo Horizonte é um lugar que eu tenho um carinho mega especial. Já vivi grandes momentos da minha carreira lá, tenho uma relação única com os mineiros. BH foi a cidade escolhida para gravar o ‘Léo & Elas’ e agora voltar com o ‘PaGGodin’, que é um projeto que especial demais pra mim, torna tudo ainda melhor. Tenho certeza de que o nosso encontro vai ser único e inesquecível. Vai ser lindo! Let’s Go!”, escreveu o artista em suas redes.