Destaque

Natanzinho Lima reúne 25 mil pessoas na gravação de DVD em BH

Novo astro do arrocha e da música nordestina, com mais de oito milhões de ouvintes no Spotify, o sergipano Natanzinho Lima comemora o êxito da gravação de seu segundo DVD, realizada na noite de sábado, 10, em Belo Horizonte. O cantor, responsável por sucessos como “Uma e Quinze da Manhã”, “Pilantra e Meio” e “Mentira Estampada”, colocou mais de 25 mil pessoas na área do estádio Mineirão onde aconteceu o show registrado em áudio e vídeo.

Com uma produção que incluiu cenografia própria e efeitos visuais, o palco aberto e sem cobertura abrigava mais de 30 toneladas de equipamentos entre painéis de LED, iluminação e estrutura cênica. O repertório contou com mais de 30 músicas, entre sucessos, inéditas e regravações surpreendentes de artistas nacionais, como Kid Abelha, Legião Urbana e Raça Negra, todos repaginados com a sonoridade do brega que consagrou o cantor.

O projeto trouxe elementos que marcam a trajetória do artista, nascido em Itabaiana — como o cenário de bar que remete ao projeto vitorioso “De Bar em Bar” –, além de interações marcantes com o público, surgindo em locais inusitados, como no meio da plateia em determinado momento. O show contou com a participação especial de Wesley Safadão, com quem Natanzinho vem colaborando em vários projetos — caso dos álbuns “Arrocha Safadão” e “Forró & Vaquejada” e a live “Roça WS no Rancho”, programada para o próximo dia 18.

Aliás, Safadão fez questão de enaltecer o talento do jovem sergipano, apontando-o como um dos grandes nomes da nova geração da música brasileira. A direção artística foi de Rafael Vanucci.




Topo