
Ex-backing vocals da cantora Lauana Prado, as irmãs mineiras Cristina e Cristiane formam a dupla sertaneja Cristinas e, desde 2023, estão trabalhando de forma profissional, sob o gerenciamento da “madrinha” Lauana. Resultado: graças a hits como “Fetiche” e “Sofrimento Líquido”, a dupla vem crescendo tanto em execução em rádio quanto nas plataformas — só no Spotify, são mais de dois milhões de ouvintes mensais.
No último fim de semana, a dupla disponibilizou nos aplicativos o Volume 2 do seu álbum de estreia (“Ao Vivo”), gravado em São Paulo e lançado pela Universal Music. O trabalho marca um divisor de águas na carreira das artistas, que tem se destacado pela autenticidade nas composições e pela força emocional que imprimem na hora de cantar.
O EP2 traz como destaque mais uma parceria entre a dupla e Lauana, na romântica “É de Mim”, cujos versos dizem: “Se dependesse de mim / Esse quase entre a gente nem iria existir / Já estaria de mão dada desfilando por aí / Mas é só falar de assumir pra você sumir… / É de mim / Amar demais / sofrer um pouquinho, gostar de insistir / E se você não vai mudar, imagina eu / Que nasci assim”.
Além de “É de Mim”, o lote traz outras quatro faixas: “Pau Mandado da Saudade”, “Lição de Vida”, “Caso com Buteco” e “Labirintite” — cujos registros em vídeo serão postados nas próximas semanas.
Ouça o Vol.2 do álbum “Ao Vivo”, da dupla Cristinas: