Destaque

Kiloucura (feat. Malu) relê o hit “Meu Casamento”, de 1998

“Você dividiu meu coração / Sinceramente me perdi / Ou então achei meu talismã / Eu não devia estar aqui / Meu casamento é amanhã / E hoje vim me apaixonar…”, são versos da faixa “Meu Casamento”, grande sucesso do grupo de pagode Kiloucura.

Originalmente lançada em 1998, a canção, em nova gravação, estará nas plataformas na próxima sexta-feira, dia 15, trazendo parceria do grupo com a cantora Malu. “A nova roupagem explora uma paleta sonora mais atual, que passeia com muito estilo e substância por elementos que lembram um casamento como sino de igreja e teclados, agora se misturando a levada gostosa do pagode”, diz o press release.

Com produção musical de Marquinhos dos Santos e arranjo de Jota Morais, que também assina os arranjos da versão original da canção, “Meu Casamento” fala de forma direta sobre o conflito emocional de alguém que, as vésperas do seu casamento, se apaixona inesperadamente por outra pessoa. A música inverte a expectativa de segurança, felicidade e celebração que envolve esse momento, fazendo uma envolvente incursão entre o dilema do compromisso assumido e um sentimento novo e intenso. Um verdadeiro choque entre o planejado e o imprevisível.

“Essa música mantem-se atual, porque além de ter aquela coisa do pagode, que muitas vezes machuca até quem não tá sofrendo, traz de verdade muita identificação. Quem nunca sonhou com um amor que parecia perfeito, mas não era pra ser, né? Independente de ser na hora de subir no altar, todo mundo em algum momento da vida já se viu com o coração dividido”, contam os amigos Junior Swing, Marquinhos e Bruno, atualmente na linha de frente do grupo.

Conhecida como a “Princesinha do Pagode”, Malu fala da sua participação: “Eu quis trazer minha identidade, com a leveza e emoção que trago no meu jeito de cantar, mas sem perder a linguagem que a música já tinha. A gente tá falando de um clássico, então foi um grande desafio respeitar as nuances da música e trazer algo meu ao mesmo tempo”. Em tempo: em breve, o single terá o respectivo clipe — gravado no Rio de Janeiro — postado no YouTube.

Topo