
Já está disponível nos tocadores o dueto inédito reunindo Flávio Venturini e Ana Cañas na nova versão para “Tudo o Que Você Podia Ser”, presente no álbum “Minha História”, comemorativo a 50 anos de carreira do cantor e compositor mineiro que fundou o grupo 14 Bis e que, desde 1989, faz sucesso no formato solo. Além de Ana, participam do projeto como convidados Djavan, Ney Matogrosso, Ivete Sangalo, Guilherme Arantes, Frejat, Gloria Groove e Gabi Melim.
Lançada por Milton Nascimento em 1972, “Tudo o Que Você Podia Ser”, parceria dos irmãos Lô e Márcio Borges, abre o álbum “Clube da Esquina”, marco na história da música brasileira. Sobre a participação Flávio Venturini comenta: “Ana Cañas é uma cantora que trouxe a técnica e o frescor que faltavam à nossa música. Escolhi cantarmos juntos uma canção emblemática, que já anunciava a riqueza do álbum ‘Clube da Esquina’. Ainda trago no peito a emoção da primeira audição desta música. Ana cumpriu lindamente a missão: com todo respeito, fizemos o nosso tributo ao movimento”.
Ana Cañas, por sua vez, conta mais sobre o convite: “Foi uma honra imensa gravar um clássico atemporal do ‘Clube da Esquina’, com o Flávio Venturini. Fiquei muito emocionada com o resultado. O arranjo é lindo e fui às lágrimas quando a ouvi pela primeira vez, ainda no estúdio. Flávio é um artista e um ser humano de delicadezas ímpares, muito talentoso, e contribui para a história da música brasileira de maneira muito bonita e importante. Sou sua fã e agradeço a confiança nesse dueto, de tamanha responsabilidade histórica musical. Que essa regravação possa tocar outros corações e ampliar ainda mais o alcance dessa verdadeira obra-prima!”.
Ouça o single:https://orcd.co/tudooquevocepodiaser