
Fernando e Sorocaba surpreenderam o público presente ao evento “Churrasco On Fire”, no Parque Villa Lobos (São Paulo), no último sábado (1), ao gravar uma música com a dupla convidada Hugo e Guilherme. Essa ação faz parte de um projeto especial no qual FeS convidam artistas surpresa para gravar músicas ao vivo no palco do evento. Nesta edição, a dupla regravou o sucesso “Teus Segredos” (de 2011), com Hugo e Guilherme e em breve subirá o material nas plataformas.
“Fernando e Sorocaba são professores, são caras que fazem parte de uma turma que pavimentou o caminho para a passagem de nomes como nossa dupla. Para nós é uma honra enorme receber o convite deles”, conta Hugo. “Sempre desejamos e nos preparamos para estar nos melhores e maiores palcos. Tivemos a felicidade de realizar muitos desses sonhos e, com certeza, o ‘Churrasco’ é um destes festivais em que todo artista almeja se apresentar. Foi incrível!”, complementa Guilherme.
Sobre o evento em si, particularmente a edição paulistana, Fernando comenta: “A gente fica feliz demais em ver a proporção que esse evento tomou, e mais ainda em saber que vocês saem dele tendo vivido experiências incríveis. Não é à toa que o Churrasco On Fire é o maior evento gastronômico e musical do país. Obrigado a todos. E atenção que no ano que vem teremos uma edição especial na cidade de São Paulo”.
O show de Fernando e Sorocaba teve mais de três horas de duração e aconteceu num grande palco itinerante, composto por 12 módulos conectados e elementos cênicos que se movem e criam diferentes perspectivas ao longo da apresentação. Durante o show, Sorocaba apareceu de surpresa no meio do público e cantou modões a bordo de uma picape. Fernando preparou, em cima do palco, o seu famoso arroz carreteiro.
No coração do festival está o tradicional open churras com mais de 20 cortes nobres preparados pelo Team On Fire, um time de mestres churrasqueiros que executa com excelência preparos premium como picanha, brisket, costela fogo de chão, chorizo, chicken lollipop e cortes suínos da Frimesa. Foram mais de quatro toneladas de proteínas servidas em São Paulo, além de acompanhamentos e sobremesas. 

