Destaque

Ex-Jeito Moleque, Bruno Diegues grava segundo álbum solo

Em agosto do ano passado, o cantor Bruno Diegues — que por mais de 20 anos foi vocalista da banda Jeito Moleque –, lançou-se em carreira solo. Na sequência, gravou o audiovisual “Mais Uma Noite”, que trouxe parcerias com Thiaguinho, Dilsinho e Menos é Mais, e desde então vem crescendo nas plataformas e na programação das rádios e incrementado sua agenda de shows. Aliás, no último fim de semana Bruno esteve em Belo Horizonte, fazendo o show de abertura da apresentação “Clareou”, de Ivete Sangalo.

Na quarta-feira, dia 5 de novembro, o artista grava novo projeto audiovisual “Bruno Diegues Secreto”, na região central de São Paulo. Mais uma vez importantes convidados do samba e pagode participarão do registro — Sorriso Maroto, Yan, Thiago Soares, Marvvila, Trio Preto e Trio Mocotó. A produção do projeto é assinada pela WFA e TAJ Produções, ao lado do selo Rooftop e da Universal Music Brasil.

O repertório não foi revelado, mas vai incluir as inéditas (e já adiantadas pelo artista na internet) “Nada Que Não Seja Meu”, “Misteriosa” e “Churrasco a Dois”, “Bom e Novo” e ‘Ficante Premium”. A expectativa de Bruno Diegues é que o novo álbum “Secreto” alcance êxito superior ao DVD “Mais Uma Noite”, que transformou em sucesso faixas como “É Louca a Volta Que o Mundo Dá” (áudio abaixo), que soma cinco milhões de plays, somados áudio e vídeo.

Topo