
A dupla Zé Neto e Cristiano disponibiliza no ambiente online (incluindo vídeo no YoutTube) na noite de quinta (11) versão inspirada no clássico “I Wanna Know What Love Is”, lançado em 1984 pela banda Foreigner.
Assinada por um grupo grande de compositores (Guilherme Ferraz / Sando Neto / Diego Ferrari / Ray Antonio / Everton Matos / Paulo Pires), a versão com o título de “Fama de Louco” e trechos cantados em inglês completa a primeira parte do DVD “Vocês & Deus”, gravado no final de março no Rio de Janeiro.
“Não desisti, eu insisti / E olha a gente aqui / Por você levei fama de louco / Só porque eu ando na rua com fone de ouvido / Gritando a nossa canção / I wanna know what love is / I want you to show me / I wanna feel what love is / I know you can show me”, diz um trecho. “A gente escuta essa música há mais de 10 anos, e quando fomos montar o repertório, o Zé trouxe essa opção que misturava o português com o trecho em inglês. A gente viu que encaixava no repertório e acabamos nos empolgando”, comenta Cristiano.
“Fama de Louco” seria disponibilizada junto com o primeiro lançamento do DVD Vocês & Deus, ao lado de outras setes faixas, incluindo os mais novos sucessos “Cadeira Cativa” (que performa há 15 dias no TOP 5 das músicas mais ouvidas do país_), além de “Quase todo dia” e “Oi, tudo bem?”. “Como compositores que também somos, a gente respeita quem escreveu e gosta de fazer tudo nos trâmites corretos. Então, como a autorização da versão deste clássico internacional acabou demorando um pouco mais, acabamos adiando o lançamento”, explica Zé Neto.
A primeira parte do audiovisual “Vocês & Deus”, com sete faixas, ultrapassa mais de 100 milhões de plays, considerando áudio e vídeo. Ao todo, o projeto reúne 21 faixas.

