Home

Festival Villa Mix chega neste sábado a Salvador

villa salvador 1

No próximo sábado, 23, o tradicional Festival Villa Mix chega à capital baiana. O show, marcado para o Parque de Exposições de Salvador, reunirá grandes nomes do ritmo sertanejo e do forró. Essa é a quarta vez que a cidade recebe o festival, que para essa edição conta com Jorge & Mateus, Simone & Simaria, Matheus & Kauan, Rafaela Miranda, Aviões do Forró e o cantor revelação Jonas Esticado.

A expectativa é de que a festa supere as edições anteriores, que foram marcadas pela presença em massa do público baiano com mais de 40 mil pessoas a cada ano. Já os fãs esperam que Jorge & Mateus e Xand Aviões repitam a apresentação que fizeram em Goiânia, quando cantaram juntos a faixa “Reza Aí”, lançada no fim de junho.

Também chamado de “Maior Festival de Música do Brasil”, o Villa Mix Festival teve o apelido honrado no último ano, pois entrou para o Guiness World Records (o popular e internacional “livro dos recordes”), com a maior estrutura de palco do mundo. Outro recorde do festival aconteceu este ano, em Goiânia (03 de julho), quando a programação contou com onze atrações.

A próxima edição será em Gramado (RS) e acontece no dia 27 de agosto, com uma programação um pouco diferente, isso porque o DJ Alok e Larissa Lahw levam a batida eletrônica para a festa.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo