Home

Documentário de Justin Timberlake chega ao Netflix

justin timberlake 1

Dia 12 de outubro chega ao Netflix o documentário “Justin Timberlake and The Tennessee Kids”, produzido pelo astro pop, baseado na turnê “20/20 Experience World Tour”, que ele realizou ao lado da banda The Tennessee Kids. A direção é de Jonathan Demme, responsável por longa-metragens como “O Silêncio dos Inocentes”.

Eles se juntaram em uma série de shows que contou com 134 apresentações e durou dois anos. Timberlake cantou seus maiores sucessos dos álbuns “Futuresex/Lovesounds” (de 2006) e “The 20/20 Experience“ (2013). Ontem (27), um teaser do filme foi disponibilizado pelo artista em seu canal no YouTube. Nele é possível ver o cantor animando a plateia em show de Las Vegas, que o acompanha cantando o refrão da música “Mirrors”, um de seus maiores sucessos.

Recentemente, Timberlake ganhou no Brasil o certificado de platina da Associação Brasileira dos Produtores de Discos (ABPD), graças ao single “Can’t Stop The Feeling”. A música foi gravada em maio, especialmente para a trilha sonora do filme “Trolls” – protagonizado por Timberlake e Anna Kendrick –, que tem lançamento marcado para o dia 27 de outubro.

Só no Brasil, “Can’t Stop The Feeling” rendeu a Justin mais de 50 mil unidades vendidas, além de muito sucesso nas rádios – o hit tem ocupado as primeiras colocações em inúmeras emissoras do segmento jovem e pop há mais de dois meses. No Spotify, a canção esteve entre as dez mais reproduzidas no Brasil, que é o oitavo país com maior número de streamings da faixa na plataforma.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo