Viajando com a turnê “The End”, a tradicional banda de heavy metal Black Sabbath está com passagem marcada para o Brasil. Por aqui, eles tocarão nas cidades de Porto Alegre (28 de novembro), Curitiba (30), Rio de Janeiro (2 de dezembro) e São Paulo (04).
Para esquentar o show na capital paulista, marcado para o Estádio do Morumbi, foi escalada a banda americana Rival Sons. Na sequência, virá o grupo paulista Doctor Pheabes, com seu bom rock dos anos 80. Experiente em turnês de bandas internacionais, a Pheabes já fez shows de abertura ou tocou na mesma noite que nomes como Rolling Stones, Aerosmith, Whitesnake, Ratt, Queensryche Feat, Geoff Tate, Buckcherry, Dokken e, mais recentemente, Guns N’ Roses.
Na estrada há décadas, o trabalho da banda teve seu primeiro registro em CD, somente em 2014, com o álbum “Seventy Dogs”, gravado no estúdio Midas, em São Paulo. A produção foi de Renato Patriarca, renomado profissional e vencedor do Grammy Latino de 2009. No próximo mês, a Doctor Pheabes liberará a faixa inédita “Walking Alone”, primeiro single do novo disco “Welcome To My House”, previsto para ser lançado no início de 2017.