Destaque

“Sgt. Pepper’s” ganha nova edição

Há 50 anos, os Beatles viram sua carreira ganhar novos rumos após a estreia do álbum “Sargent Peppers Lonely Hearts Club Band”. Lançado em 1º de junho de 1967, o disco fez história na música e ainda hoje é sucesso de público. Além da obra musical, a capa se tornou um ícone do séc XX por trazer o quarteto ao lado de nomes como Edgar Allan Poe, Marilyn Monroe, Bob Dylan, Marlon Brando, Oscar Wilde, Gustav Jung e Lewis Carroll.

A edição comemorativa dos 50 anos de “Sgt Peppers” acaba de chegar às lojas físicas e plataformas digitais. O compilado reúne quatro CDs e um vinil duplo, com 34 gravações inéditas e faixas originais remasterizadas por Giles Martin, filho de George Martin, produtor da obra original. As gravações incluem clássicos dos Beatles, como “Strawberry Fields Forever” e “Penny Lane”, que não faziam parte do álbum originalmente. O kit também inclui um livreto de 144 páginas.

Vale lembrar que o ex-beatle Paul McCartney está com passagem marcada para o Brasil. Em outubro, ele passará por Porto Alegre (13), São Paulo (15), Belo Horizonte (17) e Salvador (20), com a turnê “One on one”, iniciada em 2016, e também cantará músicas do álbum “Sgt. Pepper’s”.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo