Nesta quarta-feira (14), o Sítio do Moa, localizado em Santa Cruz, no Rio de Janeiro, receberá três grandes representantes da “sofrência”: Amado Batista, Pablo e Tyrone. O primeiro segue comemorando 40 anos de carreira e promete uma apresentação repleta de clássicos, como “Princesa”, “Meu Ex Amor” e “Olhos Verdes”, além da nova “Eu Sou Igualzinho a Você”.
Após tanto anos na estrada, Amado Batista diz não existit uma receita infalível para o sucesso, mas manter os fãs próximos e permanecer com os pés no chão ajuda na manutenção e na renovação. Ao longo de sua carreira o artista gravou 39 discos – sendo 28 de carreira -, vendeu mais de 25 milhões de cópias e recebeu centenas de prêmios. Entre eles, 28 Discos de Ouro, 28 Discos de Platina e um de Diamante.
Já Pablo, conhecido como “Rei da Sofrência”, embalará o público com os hits “Homem Não Chora” e “Bilu Bilu”. Ele também promete cantar novos sucessos e outras canções de seu álbum mais recente, intitulado “Um Novo Passo”.
Finalmente Tayrone trará alguns sucessos do seu último DVD, com destaque para “Casado só no papel”, “O choro é livre”, “Dublê” e “Que amor é esse”, além de hits do CD gravado ao vivo no Carnaval de Juazeiro (BA) e de algumas faixas mais antigas, casos de “Vai ter troco” e “Alô Porteiro”.