Destaque

Thirty Seconds To Mars lança o novo álbum “America”

A banda norte-americana Thirty Seconds To Mars divulgou nesta sexta (6), pela Universal Music, seu quinto álbum de estúdio “America”. Com 12 faixas, o disco traz as participações especiais do rapper A$AP Rocky, no single “One Track Mind”, e da cantora Halsey, na faixa “Love is Madness” – além da faixa “Dangerous Night”, produzida por Zedd. O trio também acaba de divulgar uma arte interativa da capa do projeto, para que seus fãs possam criar suas próprias versões.

Para comemorar o lançamento, a banda saiu na última segunda (2), para uma mini-turnê ao redor dos Estados Unidos, chamada “Mass Across America”. Os integrantes seguiram o roteiro saindo de Nova York, até chegar nesta sexta em Los Angeles, cidade natal da banda, para uma série de eventos de divulgação.

Além dos shows em solo norte-americano, a turnê mundial “The Monolith Tour” começará no dia 6 de junho, em Toronto, no Canadá. Os shows de abertura serão realizados por Walk The Moon, K.Flay, MisterWives, Joywave e Welshly Arms. Cada ingresso comprado incluirá uma cópia do novo álbum.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo