A cantora Pabllo Vittar lançou nesta terça (10), pela Sony Music, o emocionante clipe da canção “Indestrutível”. A direção e produção do video ficaram a cargo de Bruno Ilogti, que também foi o responsável pelos clipes “Sua Cara”, de Major Lazer, e “Double Dutchess”, de Fergie.
O video é ambientado e remete à um período doloroso na vida da artista, a adolescência, cercada pela homofobia, ódio, discriminação e intolerância. A narrativa caminha para a violência física, que se sobrepõe à voz de Pabllo, que canta “Eu sei que tudo vai ficar bem e as minhas lágrimas vão secar”.
O projeto conta também com o apoio da Coca Cola Brasil. A empresa colocou suas duas maiores marcas (Coca-Cola e Fanta) para combater o preconceito e reforçar seu compromisso com a diversidade e com uma sociedade mais plural. “Essa Coca é Fanta sempre foi uma expressão usada de forma pejorativa. E nosso papel é ajudar na conscientização dos brasileiros mostrando o impacto que essas ofensas tem na vida de uma pessoa. Por isso nos juntamos a Pabllo nesse projeto para transformar o preconceito em respeito, celebrando a liberdade”, afirma Conrado Tourinho, gerente sênior de comunicação e marketing integrado da Coca-Cola Brasil.