Destaque

Cantora Miranda promove o single “Eu Não”

miranda22

Representante da chamada “nova MPB”, a cantora e compositora carioca Miranda está promovendo seu primeiro single, “Eu Não”, em parceria com a Warner Music Brasil. A faixa, com melodia suave e letra romântica, chegou às plataformas digitais com direito a videoclipe, gravado no bairro de Santa Tereza, no Rio de Janeiro, com direção de Uriel Calomeni.

“Eu Não” prega um equilíbrio entre luta e aceitação, entre buscar o que se deseja, mas também saber quando parar. A artista já revelou que a faixa surgiu no espaço de um ano inteiro, num momento de mudanças profundas e choques de realidade, com uma alta dose de arrependimento.

Segundo ela, a mensagem de aceitação em “Eu Não”, deixa claro que não podemos mudar nem controlar tudo e está tudo bem. Ela diz se enxergar vivendo aquilo que está cantando para conseguir chegar mais próxima do público e tentar emocionar a todos com sua música. “Eu quero que esta nova fase na minha vida musical seja doce, este é meu primeiro trabalho em parceria com uma gravadora e eu estou bem empolgada com isso”, comenta.

Composta pela própria artista e produzida por Felipe Rodarte, “Eu Não”, na semana de estreia, ficou entre as 10 mais tocadas do chart viral, no Spotify. “O Felipe Rodarte faz um trabalho sensacional, ele teve umas sacadas maravilhosas pra música. Foi uma das minhas primeiras experiências em estúdio e não poderia ser melhor”, comenta a cantora sobre o processo deste primeiro lançamento.

Assista o clipe de “Eu Não”:

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo