Clipe foi feito em parceria com a marca de desodorantes AXE
O DJ holandês Martin Garrix lançou, na última sexta (14), o clipe da faixa “Burn Out”, feito em parceria com a marca AXE e criado pela agência criativa global da marca, a 72andSunny Amsterdam. Dirigido por Kinopravda, ‘Burn Out’ foi gravado em uma lavanderia tarde da noite e mostra um homem tentando conquistar uma garota. Quando ele passa o desodorante para ganhar mais confiança, a lavanderia se transforma em mundos de fantasia incrivelmente detalhados. Depois de um tempo, os dois voltam à lavanderia como se nada tivesse acontecido. Enquanto o menino se arruma para ir embora podemos ver Martin Garrix, que faz uma aparição como um dos clientes da lavanderia.
Garrix teve lançamentos que alcançaram o topo das listas, incluindo seu último single ‘Ocean’ (com Khalid) manteve-se como o DJ #1 no último Top 100 da DJ Mag e tocou na cerimônia de encerramento das Olimpíadas de Inverno, em Pyeongchang, na Coréia. O DJ virá ao Brasil em novembro para shows em São Paulo (dia 14), Rio de Janeiro (15), Brasília (16) e Camboriú (17). O DJ brasileiro de house, Vintage Culture, será o convidado especial. A venda de ingressos teve início na última semana.