Destaque

Diego & Victor Hugo entre os dez artistas mais tocados no país

diegoevictorhugo2-min

A canção “Infarto” estreou no Top 10 de nossa parada há três semanas, ocupando a sexta colocação. Nas últimas duas semanas, o single da dupla Diego & Victor Hugo conseguiu permanecer entre as dez canções mais tocadas, agora na oitava posição. Uma colocação à frente de “Meio Seu”, de João Neto & Frederico. Curiosamente, essas duas canções foram, por enquanto, as únicas estreantes no ranking neste mês de novembro. Os números, como sempre, são aferidos pela Crowley com exclusividade para o Portal SUCESSO!.

A liderança da lista segue pela 11ª semana consecutiva com “Zé da Recaída”, de Gusttavo Lima. O sertanejo está a três semanas de igualar o seu próprio recorde, estabelecido no primeiro semestre deste ano, com “Apelido Carinhoso”, hit que dominou o Top Brasil Semanal por impressionantes 14 semanas consecutivas.

Wesley Safadão é outro destaque atual da parada, com “Só Pra Castigar”. Assim como “Zé da Recaída”, o single já está há 11 semanas na lista, tendo subido duas posições em relação à semana anterior, voltando a ocupar o segundo lugar, colocação na qual já apareceu por oito vezes desde o mês de setembro.

Confira abaixo as dez canções mais tocadas no Brasil!

1 – Gusttavo Lima – “Zé da Recaída”
2 – Wesley Safadão – “Só Pra Castigar”
3 – Luan Santana Ft. Jorge & Mateus – “Sofazinho”
4 – Felipe Araújo Ft. Ferrugem – “Atrasadinha”
5 – Zé Neto & Cristiano – “Notificação Preferida”
6 – Maiara & Maraísa – “Coração Infectado”
7 – Yasmin Santos – “Pronta Pra Trair”
8 – Diego & Victor Hugo “Infarto”
9 – João Neto & Frederico Ft. Leo Santana – “Meio Seu”
10 – Henrique & Juliano – “Quem Pegou, Pegou”

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo