Destaque

Juninho Thybau finaliza EP produzido por Rildo Hora

juninho22

Considerado o mais icônico produtor de samba do país, Rildo Hora está em estúdio finalizando o novo EP do sambista Juninho Thybau. O trabalho, que chega às plataformas digitais no início de 2019, traz quatro sambas inéditos “Ser Feliz ou Ter Razão” (dele com Kiki Marcellos), “Um Dia da Semana” (parceria com Raul di Caprio/Kiki Marcellos), “Se Quer Me Fazer Chorar” (Paulo Henrique Mocidade /Alex Primo/Fernando Procopio) e “Melhor Pensar” (Jr. Dom/ Alexandre Chacrinha/ Flavinho Bento). “Estou ansioso para o lançamento. Foi muito bacana ver a dedicação do Rildo  no estúdio, ele vibra com cada música. Não vemos a hora de ouvir as faixas nas rádios e saber a reação do público”, revela Thybau.

Artista da nova geração e considerado uma das revelações do samba da atualidade, Juninho Thybau já conta com alguns sucessos em sua carreira, entre eles “A Vitória Demora Mais Vem” (escrito com Anderson Baiaco e Luis Caffe e gravada por Diogo Nogueira) e “Filhos de Jorge” (dele, Ronaldo Camargo e Jorjão), presente nas rodas de samba de todo Brasil.

Juninho Thybau nasceu em berço de samba. É filho de Beto Gago, compositor de “Faixa Amarela”, “Se Eu For Falar de Tristeza” e “Tempo de Criança”, entre outros.  Uma vez por mês, o sambista comanda, em frente à sua casa no bairro de Irajá, uma das rodas mais famosas do Rio de Janeiro. Denominada  “Na Porta de Casa”, a roda de samba já contou com as participações de artistas renomados como Monarco,  Zeca Pagodinho, Fundo de Quintal, Diogo Nogueira, Xande de Pilares, Toninho Geraes, Mauro Diniz, Arlindinho, Luiz Ayrão.

Conheça um pouco do trabalho de Juninho Thybau neste vídeo de “Nosso Jeito”:

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo