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SP sediará segunda edição do Brasil Music Summit

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Promovido pela BM&A, entidade que trabalha com promoção e exportação da música brasileira, será realizado em São Paulo, entre 6 a 9 de fevereiro, a segunda edição do “Brasil Music Summit”.  O evento, com foco 100% nas negociações internacionais, será realizado na Unibes Cultural (rua Oscar Freire, 2500, Sumaré). “Na primeira edição, tivemos uma programação voltada para sync e music branding. Atendendo a pedidos, neste ano, trabalharemos também live music. Por isso, aumentamos a agenda de dois para quatro dias. Nos dias 6 e 7, focaremos em sync e music branding. Nos dias 8 e 9, o tema será live music”, explica Leandro Ribeiro, gerente de projetos da BM&A.

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Leandro continua: “É uma oportunidade única de fazer negócios com profissionais de diversos mercados importantes para o Brasil. Estamos há mais de um ano trabalhando para convidar alguns dos principais music supervisors, publicitários e programadores de festivais do mundo. Os nossos parceiros nesta jornada, o diretor executivo da Inputsom Arte Sonora, Mario Di Poi, e o CEO da Urban Jungle, André Bourgeois, estão conosco em busca de convidados que agreguem muito ao nosso mercado, porque realmente acreditamos no potencial da música brasileira. Foram inclusive bastante generosos em compartilhar a sua rede de contatos”, explica o executivo.

Segundo Leandro, a programação contará com a participação de profissionais de Hollywood indicados ao Emmy e responsáveis pela trilha sonora de filmes como “Creed II” e “Next Gen”, até diretores de festivais como o Festival d’été de Québec, Festival Rencontres Trans Musicales, Les Escales Festival, Festival POP Montreal e Montreal International Jazz Festival.

Inscrições, programação e participantes já confirmados estão no link abaixo:
http://www.bma.org.br/bms

Obs. a foto da manchete desta matéria refere-se à primeira edição do evento, realizada em dezembro de 2017.

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