Destaque

Após “Jennifer”, Gabriel Diniz vem com “Safadezinha”

gabriel vontade1

Após o megahit “Jennifer” (que em poucos meses acumula 150 milhões de views no YouTube, além estar entre as músicas mais executadas nos serviços de streaming), o cantor Gabriel Diniz apresentou ontem, 1º, em todas as plataformas digitais, seu novo álbum, “À Vontade”, que virá acompanhado de uma série de vídeos. Com direção de imagem assinada por Izabel Carvalho, o novo projeto chega com um repertório de nove faixas inéditas. Além de “Jenifer” e da nova aposta, “Safadezinha”, o álbum traz outras sete faixas: “Aquilo que Nunca me Deu”, “Boyzinho da Roça”, “Foi o Amor”, “100 Outonos”, “Só Dá Você”, “Reapaixonar” e “7 Chaves”.

O novo single “Safadezinha”, composto por Isabella Resende, Renno Saraiva, Elvis Elan, Henrique Casttro, tem o DNA do forronejo atual, animado e com letra marota. “Imagine aí / Nós dois lá em casa na minha cama, de conchinha / Acordando cedo pra fazer safadezinha / Na cama, na parede, enlouquecendo a vizinha”, diz o refrão. O clipe mostra o cantor atuando ao lado da musa da música e de uma velhinha engraçada, no papel da vizinha incomodada.  “A música fala sobre você convidar alguém pra beber e dar uma volta, mas na realidade você está se declarando, querendo levá-la pra sua casa”, explica Gabriel.

Em tempo: graças ao êxito de “Jennifer”, Gabriel Diniz turbinou sua agenda de shows. Só em fevereiro, fará pelo menos 20 apresentações. Ontem, o cantor fez show no Villa Mix, em São Paulo. Hoje, se apresentará em Balneário Rincão/SC, e no domingo em Recife/PE.

Confira o clipe de “Safadezinha”:

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo