Destaque

Maiara & Maraisa voltam ao topo de nossa parada

maiara e maraisa gps

Um dos principais sucessos do DVD “Reflexo”, gravado pela dupla Maiara & Maraisa no final do ano passado, o single “Nem Tchum” repetiu instantaneamente no rádio o sucesso que já havia alcançado nas redes sociais. O video oficial do single, disponibilizado em dezembro de 2018, já soma mais de 32 milhões de views. E a canção alcançou o topo da parada Top Brasil Semanal (Crowley / Portal SUCESSO!) logo em sua semana de lançamento nas rádios.

A faixa supera assim o hit “Igual Ela Só Uma”, de Wesley Safadão, que havia liderado nosso ranking nas últimas cinco semanas. De quebra, a dupla se tornou o primeiro nome do ano a conseguir emplacar duas canções diferentes na primeira colocação. A primeira faixa havia sido “Não Abro Mão”, que ocupou o topo em duas semanas seguidas do mês de janeiro.

Além das “patroas” e de Safadão, os outros artistas que chegaram a liderar o Top Brasil Semanal em 2019 foram Gusttavo Lima (recordista com “Cem Mil”, que ficou 14 semanas seguidas em primeiro lugar), Felipe Araújo e Ferrugem (com “Atrasadinha”, líder nas duas primeiras semanas do ano) e Zé Neto & Cristiano (“Estado Decadente”, duas vezes primeira colocada, em fevereiro).

Outros destaques da atual lista são Naiara Azevedo, que permanece há 12 semanas consecutivas no Top 10 com “Rapariga Digital”, Gustavo Mioto, que aparece no Top 3 há três semanas seguidas, e Felipe Araújo, que retornou ao Top 10 com “Espaçosa Demais” após duas semanas de ausência.

Confira abaixo as dez canções mais tocadas, atualmente, no Brasil!

1 – Maiara & Maraísa – “Nem Tchum”
2 – Wesley Safadão – “Igual Ela, Só Uma”
3 – Gustavo Mioto – “Fake News”
4 – Marília Mendonça – “Todo Mundo Vai Sofrer”
5 – Diego & Victor Hugo Ft. Marília Mendonça – “Do Copo Eu Vim”
6 – Felipe Araújo – “Espaçosa Demais”
7 – Danilo Brottel – “Foi Né”
8 – Naiara Azevedo – “Rapariga Digital”
9 – Gusttavo Lima – “Cem Mil”
10 – Simone & Simaria – “Aperte o Play”

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo