Uma das cantoras mais importantes da história da música nacional, Angela Maria morreu em setembro do ano passado, aos 89 anos – com 70 de carreira. Na última segunda-feira (15), foi realizado no Teatro Procópio Ferreira, em São Paulo, o show “Tributo a Angela Maria”, reunido importantes artistas de diferentes gerações, que cantaram as mais famosas canções da Rainha do Rádio.
Entre eles Agnaldo Rayol (com quem ela dividiu o palco inúmeras vezes, além de ter gravado vários duetos), Sérgio Reis, Luiz Ayrão, Dudu Nobre, Edith Veiga, Adryana Ribeiro, Vanessa Jackson, Markinhos Moura, Rinaldo Viana, Otávio Almeida e Altemar Dutra Jr. Como mestres de cerimônias, a o evento teve a empresária da noite Lilian Gonçalves e Mauro Moran.
Um dos destaques da noite foi Agnaldo Rayol, que comoveu o público ao cantar “Ave Maria no Morro”. Foi aplaudido de pé. Luiz Ayrão dividiu com o público os vocais em “Os Amantes”. Sergio Reis, por sua vez, interpretou um dos maiores sucessos da eterna Sapoti: “Meu Primeiro Amor”. Outro destaque foi Dudu Nobre, que cantou com muito alto astral o clássico “Barracão de Zinco”.
O “Tributo a Angela Maria” foi idealizado e produzido pela Hobi Club Produções Artísticas, empresa comandada por Daniel D’Angelo (viúvo da cantora), Rodrigo Giglio (empresário e diretor do fã clube da artista) e Carlos Saade.