Uma das apostas da Warner Music para 2020 é a jovem Giulia Be. Com apenas 20 anos, a cantora carioca coleciona vários feitos no mercado fonográfico. O primeiro single, “Too Bad”, lançado no início de 2019, fez parte da trilha sonora da novela “O Sétimo Guardião” (TV Globo) e atingiu a posição de número 11 no TOP 100 Brasil do iTunes. Chegou à sexta posição no chart Viral Brasil do Spotify, tendo sido incluída em 16 playlists “New Music Friday” ao redor do mundo, alcançando o TOP 50 Viral Global do Spotify.
“Chega”, lançada na sequência, contabiliza mais de três milhões de visualizações no clipe divulgado no YouTube. Mais recentemente, a cantora emplacou o megahit “Menina Solta”, que só no YouTube soma 35 milhões de views. Escrita em um final de semana de praia com os amigos, a faixa galgou diversas posições no Spotify em apenas três meses de lançamento, chegando a TOP #10 no chart Brasil, #4 nas Virais do Brasil, #7 nas Virais de Portugal, #21 nas 50 Mais Tocadas do Brasil e #35 nas Virais do Mundo. “Menina solta” também entrou na programação de rádios pop em todo país.
Ainda alicerçando seu vôo maior em 2020, a cantora se apresentou no Palco Sunset do Rock in Rio, em uma participação especial no show do rapper Projota, ao lado também do cantor Vitão. Além disso, fez a abertura dos shows da primeira turnê brasileira da banda norte-americana Pentatonix (Curitiba, Rio de Janeiro e São Paulo).
Assista ao clipe de “Menina Solta”, sucesso recente de Giulia Be: