Zeca Pagodinho começa 2020 com mais uma edição do “Samba Do Zeca”, que vai acontecer dia 1º de fevereiro, no Jockey Club. Assim como nos anos anteriores, o evento também dará inicio às comemorações para o aniversário do artista, que completa 61 anos no dia 4.
O mais conhecido sambista do país vai receber convidados especiais (que ele ainda mantem em segredo) num palco em formato 360°. No repertório, além de sucessos do próprio Pagodinho – como “Verdade”, “Deixa a Vida Me Levar”, “Coração em Desalinho”, “Vou botar Teu Nome na Macumba” e “Vai Vadiar” –, estão inclusos sambas de Cartola, Nelson Cavaquinho, Elton Medeiros, Candeia e Casquinha, entre outros bambas.
O “Samba do Zeca”, que chega à sua quinta edição, já levou ao local milhares de pessoas e nomes como Gilberto Gil, Diogo Nogueira, Roberta Sá, Xande de Pilares, Criollo, Marcelo D2, Mestre Monarco e muitos outros. As participações especiais sempre apresentam composições de repertório próprio e improvisos que fazem parte de toda roda de samba que se preze.
Além do show no Rio, em fevereiro o artista se apresenta dia 9 em Salvador, na sequência viaja a Portugal, onde tem show no famoso Cassino do Estoril (dia 15) e depois, nos dias 22 e 23, será o anfitrião e principal atração do Camarote Bar Brahma, no sambódromo de São Paulo, durante o Carnaval paulistano.