Destaque

Dora Toiá leva novo show ao Sesc Copacabana

dora toiá1

Foto de Leo Aversa

A cantora, compositora e instrumentista fluminense Dora Toiá apresenta o show de lançamento do álbum “Sim, Eu Te Amo” no Sesc Copacabana (zona sul do Rio), no próximo dia 18, às 20 horas. Com produção musical de Rodrigo Vidal, o álbum traz canções inéditas autorais e parcerias, como na faixa “Um Canto na Estrada Aberta”, com o compositor Ronaldo Bastos e a cantora e instrumentista Vytória Rudan.

A artista é conhecida pela voz doce e poderosa. “Dora é calmaria e explosão, doçura e acidez. Uma mulher pequena que abre a boca e fica gigante. Tenho muita honra e gratidão por ter produzido esse disco, é um retrato dela. Dora passeia por estilos e emoções diferentes, mas sem nunca perder a identidade. Um trabalho bonito e verdadeiro. Um disco bonito de uma cantora especial”, conta Vidal.

No repertório do show, Dora também empresta sua voz e sua interpretação diferenciada a outras faixas inéditas, além de releituras para canções de Lô e Márcio Borges e o fado “Canção do Mar”, de Ferrer Trindade e Frederico de Brito (música que foi destaque na turnê da cantora em Portugal). O show também traz as participações de Vytória Rudan (responsável ainda pela direção do show) e do cantor e compositor Victor Mus.

Dora sobe ao palco acompanhada de uma banda formada por Gastão Villeroy (baixo), Mac William (bateria), Pedro Braga (violões e guitarra), Thiago Gomes (teclado), Federico Puppi (cello), André Siqueira (violão) e Ricardo Rito (acordeon).

Ouça “Cantinho”, que deve estar presente no repertório do show de Dora Toiá, no Rio:

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo