Destaque

Bruno e Marrone cantam nos EUA neste fim de semana

brunoemarrone2-min

Quase todos os anos, Bruno e Marrone incluem na agenda pequenas turnês internacionais – sobretudo nas cidades onde há forte presença de brasileiros residentes. Nesta sexta-feira (6), a dupla inicia mais um giro, agora nos Estados Unidos.  Os sertanejos vão passar por Atlanta, na Geórgia, Danbury, em Connecticut, e Pompano Beach, na Flórida. “Nossa última turnê por lá foi em 2015 e estamos muito felizes e ansiosos em voltar ao país. A gente sempre foi muito bem recebido pelos fãs de lá, a energia é boa demais”, diz Bruno. “É com muito orgulho que levamos nossa música a todos os lugares onde há presença de admiradores do nosso trabalho. Graças a Deus temos muitos fãs em outros países e é muito bom poder levar nosso atual show a estas cidades americanas”, afirma Marrone.

A dupla encerrou 2019 com os ótimos resultados no ambiente digital e nas FMs do repertório do álbum “Studio Bar – Live”, gravado em Uberlândia no fim de 2018. A faixa “Show de Recaída”, por exemplo, ficou mais de dez semanas consecutivas entre as mais pedidas nas rádios do Brasil. No YouTube, as faixas do álbum somam mais de 136 milhões de visualizações. Além dos shows da tour atual, baseado no disco “Studio Bar”, a dupla realizou em 2019 algumas apresentações ao lado de Chitãozinho e Xororó, no projeto “Clássico”.

Com mais de 2,5 milhões de ouvintes mensais no Spotify e quase dois bilhões de visualizações no canal do YouTube, Bruno e Marrone conseguem diariamente, como poucos artistas sertanejos surgidos em outras décadas, renovar seu público e até ampliá-lo. Um feito fantástico para quem 33 anos de carreira e continua com altas vendagens e lotando os shows que faz no Brasil (e eventualmente no exterior). Neste mês, incluindo o giro americano, são 13 shows ao todo – os dois últimos no Unimed Hall, em São Paulo, nos dias 27 e 28 de março.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo