Destaque

Ávine Vinny mostra seu trabalho na web neste domingo

avine vinny4444

Com um público fiel e números de respeito, que ultrapassam 209 milhões de views em seu canal do YouTube e mais de 1.5 milhão de ouvintes mensais no Spotify, o forrozeiro cearense Ávine Vinny chama seus fãs para participar do seu novo projeto — uma série de live-shows, que começam neste domingo, às 16 horas, com transmissão do YouTube.

Transmitindo de Fortaleza, cidade onde o artista (natural de Sobral) vive atualmente, a apresentação terá como destaque a faixa “Maturidade”, seu principal sucesso, que acumula mais de 62 milhões de execuções no Spotify e cerca de 70 milhões de views no YouTube. Além desta, estão garantidos no repertório sucessos conhecidos, alguns deles de seu último trabalho, lançado no final do ano passado –“Me Valoriza”, “Só Deu Você”, “Bloqueia Desbloqueia”, “Feliz ou Infelizmente”, “Ela Ainda Tá na Sua”, “Meio Termo” e  “Volta Vai”, entre outros.

O grande destaque fica por conta das músicas inéditas do seu novo projeto, em fase de finalização, que ele apresentará em primeira mão: “Comigo é Garantido”, “Vai Rodar” e “Sensacional”. Os fãs poderão escolher na live qual vai ser o primeiro single a ser lançado, juntamente com clipe, no dia 1/05. A mesma ação será realizada no dia 26/04 (domingo, às 16h), para escolher o single e clipe que será divulgado no dia 15/05. No dia 10/05, Ávine fará outra live para decidir o lançamento do dia 31/05. Desta forma o artista busca se aproximar dos seus fãs via ambiente online neste período de distanciamento social.

Assista ao vídeo de “Volta Vai”, que está no setlist da live-show de Avine Vinny: 

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo