Destaque

Pixote põe nas plataformas EP “Sunset 2”

pixote1

Sob o comando de Dodô, Tiola e Thiaguinho, o grupo Pixote está lançando nas plataformas o novo EP “Pixote Sunset 2”. O projeto é resultado da segunda live realizada pelo grupo no YouTube, e tem como objetivo levar alegria e entretenimento para quem está em casa. O lançamento é distribuído pela ONErpm.

“Pixote Sunset 2″ conta com quatro faixas, reunindo medleys de sucessos que acompanham o grupo há 27 anos, como “Cartão Postal”, “Mande um Sinal”, “Nem de Graça”, “Saudade Arregaça”, entre outros.

Todas essas músicas — e outras como “Insegurança”, ‘Vai Errar de Novo”, “Brilho de Cristal”, “Meu Amor” e “A Lua e Eu” vem sendo mostradas nas apresentações virtuais que o grupo vem realizando desde a suspensão da agenda de shows presenciais em meados de março. Até agora, foram três live-shows no canal do YouTube do grupo — a última delas no dia 16 de maio, com mais de três horas de duração.

Pixote acumula mais de 410 milhões de visualizações e 1.4 milhão de inscritos em seu canal no YouTube, além de 150 milhões de reproduções no Spotify, com parcerias como Turma do Pagode e Os Travessos. O grupo é um dos poucos formados nos anos 1990 que continuam em atividade até os dias de hoje.

Ouça o EP “Pixote Sunset 2”:

 

 

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo