
A jovem cantora pop Giana promove o conteúdo completo de seu primeiro álbum, “Felídia”, que acaba de chegar às plataformas. Ao todo são 13 faixas, duas delas com participações especiais: “Vestígios Carnais”, gravada com Gustavo Mioto — e que já soma mais de três milhões de plays nas plataformas — e “Gata Anos 2000”, lançada no fim da semana passada, com a participação de L7NNON, um dos maiores nomes da música urbana nacional.
“Gata Anos 2000” teve o respectivo vídeo postado no YouTube e foi escolhida para promover o último lote de inéditas do álbum “Felídia”. A música reforça a versatilidade de Giana e sua capacidade de transitar por universos sonoros distintos sem perder identidade. A colaboração com L7NNON amplifica essa força, unindo duas gerações e dois estilos que dialogam com naturalidade no refrão, nas rimas e na estética da faixa.
“O disco ‘Felídia’ apresenta um equilíbrio entre faixas mais animadas e dançantes e outras mais intimistas, que valorizam o vocal expressivo de Giana e a riqueza instrumental que ela faz questão de imprimir em suas composições”, informa o press release.
A artista, de 25 anos, fala sobre o disco: “Ele une um pouco de tudo o que fez parte da minha vida musical. Tem as sonoridades que eu cresci ouvindo, os estilos que sempre me inspiraram, e muito daquilo que vivi também. Eu já sofri muito por amor (risos), e tem faixas que falam exatamente sobre isso — sobre frustração, saudade, decepção. Mas também sou muito festeira, então não podia deixar de fora esse meu lado mais leve e divertido, que vem nas músicas com uma pegada diva pop, bem anos 2000”, completa.
Ouça “Felídia”, álbum de estreia da cantora Giana:

