
O DJ e produtor Alok convidou o rapper Matuê para participar como uma das atrações de abertura do show “Áurea Tour”, que ele realizará em São Paulo (Mercado Livre Arena Pacaembu) dia 28 de junho. O encontro marca a colaboração inédita entre os dois e une a força do trap com a música eletrônica.
Matuê vai levar ao palco o show de sua “333 Tour”, que tem recebido boas críticas e sido apontado como reflexo do amadurecimento do artista cearense. No repertório, faixas do disco “333”, como “Crack com Mussilon”, “1993”, “O Som” e “Maria” e outros sucessos do rapper, casos de “Imagina Esse Cenário” (gravado com Veigh), “4Tal” (com Teto), “Castlevania”, “V de Vilão”, “04AM”, “Quer Voar” e “Honey Babe”.
O DJ Bhaskar, irmão de Alok, é outro nome confirmado também para a abertura da “Aurea Tour”. Este espetáculo tem visual inédito criado em parceria com o grupo italiano Urban Theory — referência mundial na street dance. Diferentemente da estreia, no festival Coachella (Califórnia/EUA), quando sua apresentação aconteceu à luz do dia, em São Paulo vai ser possível integrar os dançarinos do Urban Theory aos efeitos luminosos, lasers, efeitos especiais e drones.
O Urban Theory treinará pessoas no Brasil para acompanhar Alok durante a turnê em cidades do país. “O Urban Theory é crucial também para a viabilidade do projeto. Além de tudo isso, eu acho que eles tem uma linguagem própria, muito atual, que funciona muito durante o show”, diz Alok.