Destaque

Após êxito na edição 2025, Nattan retorna ao Peão de Barretos

Foto de Wallace Domingues

Vivendo uma fase de expansão de seu trabalho para além do mercado de forró, o cearense Nattan prepara-se para se apresentar mais uma vez na Festa do Peão de Barretos. Após elogiada performance no ano passado, o cantor retorna ao evento no dia 22 de agosto para uma programação especial que reúne duas apresentações.

A primeira parada será no Camping oficial, às 16h30, em uma apresentação preparada especialmente para os hóspedes. O encontro terá clima de resenha e deve explorar uma das características mais marcantes do artista, a proximidade com quem está do outro lado do palco. Conhecido pela intensa interação com o público, pelo repertório de sucessos e por apresentações que costumam ultrapassar o tempo previsto, Nattan chega ao espaço para se divertir junto com os campistas e receber de perto o carinho dos fãs.

À noite, o cantor volta ao Parque do Peão para uma performance no palco principal. A proposta é adaptar a identidade do projeto “Paredão do Nattan” (áudio do álbum abaixo) para um dos palcos mais tradicionais do país, em uma apresentação que reúne a potência do projeto, sucessos que marcaram sua carreira e a experiência que o cantor construiu ao longo dos últimos anos.

“Voltar para Barretos já seria especial, mas voltar depois do que a gente viveu no ano passado deixa tudo ainda mais forte. Eu tenho muito respeito e gratidão por essa festa e vai ser uma honra levar o Paredão do Nattan para um palco tão grandioso. Quero aproveitar cada segundo e representar o forró da melhor forma que eu puder”, afirma Nattan.


Topo