Destaque

Após sete anos, Gabi Luthai sobe álbum de inéditas

gaby luthai

Aos 29 anos, a mineira de Araxá Gabi Luthai lançou-se como cantora há mais ou menos uma década, após despontar no YouTube, fazendo covers de sucessos nacionais e internacionais. Por este motivo, sua base na plataforma de vídeos é considerável — mais de 2,5 milhões de inscritos e quase 300 milhões de visualizações.

Nesta semana, Gabi Luthai está subindo nas plataformas, via ONErpm, o álbum “Até Aqui”. Após sete anos sem lançar um álbum, Gabi Luthai surge com este trabalho que marca um novo momento de carreira. A promessa é de trazer novos ritmos que inspiraram a artista ao longo dos anos em suas releituras para seu canal do YouTube. O disco conta com a produção de Raul Alaune, Matheus Melo do 48k.

Composto por sete músicas inéditas, o projeto conta com a participação especial de Ávine Vinny na faixa “Não Tem Só Você”, um misto de piseiro com pop. Outra faixa que merece destaque é “Você Sabe Bem”, escrita pela artista e  produzida por Pe Lu, que conta com duas versões no disco, sendo uma delas acústica. A versão desplugada ganhou clipe temático com imagens do casamento da cantora — a letra segundo ela é inspirada na relação com o marido Teotônio Teló. Completam a tracklist as faixas “Segredinho”, “Ela é Só Dela (ela tá voando 2.0)”, “A Vontade era Pisar” e “Cabo de Guerra”.

A artista mineira criou seu canal no YouTube em 2007 e conquistou milhões de seguidores apaixonados por música e desde então vem ampliando sua popularidade a cada vídeo que compartilha. “Respire Fundo” e “Ela Tá Voando” foram dois lançamentos de maior sucesso da cantora, atingindo milhões de plays e mais de 180 mil vídeos criados pelos usuários nas plataformas TikTok e Instagram.

Várias personalidades, como Danielle Winits, Lexa, Ana Paula Siebert, Rafaella Santos e até o craque Neymar, já compartilharam algumas de suas canções em suas redes sociais.

Ouça o álbum “Até Aqui”, da cantora Gabi Luthai:

 

Topo