
Artista com repertório mais romântico entre os nomes do samba/pagode, Belo lança sua versão pessoal para o clássico “Caça e Caçador”, eternizado por Fábio Jr.. A releitura chega às plataformas nesta sexta-feira (29), com arranjos renovados e o respectivo vídeo no canal do cantor no YouTube.
“Sem perder a essência nem a poesia que transformaram a canção em um verdadeiro hino do amor, Belo coloca sua sensibilidade e potência vocal, criando uma releitura que preserva o encanto original ao mesmo tempo em que se conecta com novas gerações”, diz o press release. “Os arranjos sofisticados, que unem a delicadeza das cordas, a força da percussão, tudo com uma atmosfera romântica, exaltam a beleza da música, trazendo frescor sem perder a essência que a tornou um hino do amor”, afirma o cantor.
Para Belo, revisitar “Caça e Caçador” — composição de Erich Bulling e Cláudio Rabello e lançada originalmente em 1988 — é mais do que homenagear um ícone da música brasileira, mas evidenciar o seu lado romântico e sua forma de falar de amor. “Essa música é parte da memória afetiva de muita gente, inclusive da minha. É uma declaração de amor atemporal, e tive o cuidado de colocar meu coração em cada nota para que ela continue tocando profundamente quem ouvir”, declara.
O single integra o projeto “Belo In Concert”, espetáculo que tem lotado teatros em todo o país, e revisita clássicos da trajetória do cantor e músicas que fazem parte da sua formação como artista. A propósito, Belo acaba de ser confirmado como embaixador do palco “Quebrada” do festival The Town, que acontece em São Paulo em setembro. No dia 14 próximo, ele sobe ao palco para apresentar o show que reúne os maiores sucessos de sua carreira.
Assista Belo cantando o clássico “Caçador e Caçador”: