Destaque

Blitz e Fernanda Abreu no Capital Moto Week, no DF

Um dos eventos voltados aos motociclistas mais importantes do Brasil, o Capital Moto Week, em Brasília, encerrará a edição de 2024 “a dois passos do paraíso”. No dia 27 de julho, a cantora Fernanda Abreu assumirá o palco principal do festival de rock e motos e se encarregará de comandar dois grandes shows. Além de sua apresentação solo, com inúmeros sucessos, a carioca participará do show da banda Blitz, da qual fez parte no início de sua carreira.

“Do pop-rock dançante da Fernanda Abreu à energia contagiante da Blitz, vamos trazer uma experiência única para o nosso público”, explica o organizador do CMW, Pedro Franco. Para ele, esses espetáculos no encerramento do festival demonstram a riqueza e pluralidade do cenário musical brasileiro: “Temos grande admiração e respeito por tudo que Fernanda Abreu e a Blitz fizeram e continuam fazendo pela música no Brasil. Tê-los fechando a programação de dez dias de muito rock é mais que especial”. Com esse anúncio, Fernanda Abreu e Blitz se juntam às atrações Raimundos (18/7), CPM 22 (19/7), Sepultura (21/7) e Call The Police (26/7).

Fernanda Abreu iniciou sua carreira musical em 1982, como vocalista da banda Blitz, e se tornou um fenômeno do pop-rock nacional. Com uma trajetória marcada por sucessos como “Veneno da Lata”, “Jorge de Capadócia” e “Rio 40 graus”, a cantora conquistou o público com sua música autêntica e suas performances ao vivo.

Já a Blitz levará ao palco o melhor de sua discografia ao longo de mais de 40 anos. No repertório, sucessos eternos como “A Dois Passos do Paraíso”, “Você Não Soube Me Amar”, “Weekend”, “Betty Frígida”, “Perdidos na Selva”, “Mais Uma de Amor (Geme Geme”), “O Tempo Não Vai Passar”, “Louca Paixão”, “Biquini de Bolinha Amarelinha”, entre outros. E gravações recentes, como “I’m Serious”, “Terror da Vizinhança”, “O Lado Escuro da Rua” e “Agora é a Hora”. Além de Evandro Mesquita, a formação atual conta com Billy Forghieri (teclados), Juba (bateria), Rogério Meanda (guitarra), Alana Alberg (baixo), Andréa Coutinho (backing vocal) e Nicole Cyrne (backing vocal).

Topo