Mais de seis mil pessoas são aguardadas no próximo sábado, 6, no Espaço Hall (zona oeste do Rio do Janeiro) para o show da dupla Bruno e Marrone.
O título do show, que estreou recentemente, é “Inevitável”, o mesmo de um álbum de sucesso da dupla lançado em 2003.
Em 2024, a dupla completa 38 anos de carreira, a trajetória começou em 1986, quando foram apresentados um ao outro pelo cantor Leonardo. Hoje colecionam dezenas de grandes sucessos, enfileirados a partir do megahit “Dormi na Praça”, lançado em 2001.
Pode-se afirmar que Bruno e Marrone souberam valorizar cada pedacinho da trajetória profissional. Não se acomodaram e sempre buscaram estar em sintonia com o público. Tanto que é a dupla da sua geração mais alinhada com o público jovem. Durante a pandemia da Covid-19, desbravaram a internet, as lives deram força para as plataformas digitais que passaram a consumir ferozmente a discografia da dupla. Só no Spotify, são 7,1 milhões de ouvintes mensais; no YouTube, o número de inscritos supera 6,3 milhões.
No repertório do show atual, a dupla goiana reúne seus maiores sucessos, os antigos e os recentes, e faixas lançadas nos últimos meses. “Facas” (gravada com Diego e Victor Hugo e consagrada como a faixa mais tocada nas FMs em 2021), “Enquanto eu Brindo Cê Chora”, “Na Conta da Loucura”, “Pensa Bem”, “Motivo Bobo” , “Vida Vazia”, “Dormi na Praça”, “Andar Solidão”, “Chega de Nove Horas”, “Boate Azul”, a faixa título “Inevitável” e “Jogou pro Alto” devem fazer parte do setlist, assim como lançamentos recentes — caso de “Fantasma da Saudade” e “Relação Errada”.