
Filha de Fausto Silva, a cantora LARA segue promovendo seu trabalho, evitando, segundo ela, tirar proveito da rede de relacionamento construída pelo apresentador que por mais de 30 anos esteve à frente do “Domingão do Faustão”, na Rede Globo.
Nesta sexta-feira, dia 9, às 21 horas, a artista sobe ao palco do Teatro da Rotina, no bairro de Pinheiros, em São Paulo, para uma apresentação que antecipa o lançamento de seu próximo álbum — sua discografia inclui, até agora, o EP “Faíscas” (2023), com seis faixas, entre elas a regravação de “Preciso Dizer Que Te Amo”.
Além do repertório do citado EP e de músicas inéditas, o público poderá conferir versões próprias para canções como “Maluco Beleza”, de Raul Seixas. Emocionada com o novo momento da sua carreira, LARA compartilha sua empolgação com o público: “Nunca estive tão animada para expor e cantar ao vivo. Amadureci muito nesse último ano, inclusive no processo de criação do novo álbum e da composição das músicas. Essa experiência será inédita para mim e para o público também”.
Ela continua: “Vamos tocar músicas inéditas do novo álbum, junto com regravações populares de artistas e sonoridades que me influenciaram durante o processo. Influências que não estão limitadas a um gênero musical específico, mas que engloba a música de artistas como David Bowie, Raul Seixas, Lana del Rey, Patti Smith, Cassia Eller, Tina Turner e Lady Gaga. Quero que esse show demonstre a minha evolução como compositora e vocalista, que coloquei em prática nesse meu primeiro álbum. Saio desse disco, uma nova artista e eu espero que a música possa te curar, te abraçar, como ela fez comigo”, declara.