Destaque

Coletânea celebra o melhor ano da carreira de Júnior e Cézar

Júnior e Cézar encerram 2025 celebrando uma das fases mais marcantes da carreira com o lançamento de “As Melhores”, compilado que reúne músicas importantes da discografia da dupla gaúcha. Ao todo são 16 faixas.

Um dos destaques é a recente “Cheiro de Culpado”, faixa do audiovisual “Daquele Jeitão”, que viralizou antes de ser lançada, atingindo um milhão de visualizações em 24 horas no YouTube, e hoje, ultrapassa a marca de 3,6 milhões de reproduções. Conquistou o segundo lugar entre os vídeos em alta na plataforma, além de somar mais de 5,4 milhões de streams no Spotify em menos de um mês e entrar para o Top 100 do Spotify Brasil, conquistando a posição 88.

“A gente sempre amou a música, sempre acreditou muito nela, mas a forma rápida com que ela aconteceu e chegou nas pessoas realmente surpreendeu. Estamos muito felizes, e a música já está marcada em nossa história pela importância dela e por tudo o que ela significa”, relatam os rapazes.

Além de “Cheiro de Culpado”, o repertório de “As Melhores” inclui faixas do álbum “Simplesmente” (2024), como “Fraquinho de Aparência”, “Na Marra ou Na Garrafa”, “Inferno Astral”, “Choro Involuntário”, “Pelo Sim Pelo Não”, “Butecada”, “Garrafa de Água”, “Caixinha” e “Chorei no Abraço”, ”Tempo ou Fim”, além de “Picuinha”, que contou com a participação de Felipe e Rodrigo.

O compilado também revisita etapas que ajudaram a consolidar o nome de Júnior e Cézar no cenário sertanejo — casos de “Golzinho Quadrado” (lançada originalmente em 2018) e “Clone”. Esta última, lançada em 2020 no projeto “Provou, Gostou”, já ultrapassou 140 milhões de plays nas plataformas, somados áudio e vídeo.

Ouça a coletânea “Júnior e Cézar – As Melhores”:

Topo