Destaque

Com foco no exterior, Gusttavo fecha com ex-manager do “Rei”

O cantor com os executivos da Sony Latina Fernando Cabral e Afo Verde e
o brasileiro Dody Sirena, que vai cuidar de sua carreira internacional

Gusttavo Lima vem flertando com a política nas últimas semanas, dizendo que quer se candidatar à presidência do Brasil nas eleições de 2026. Mas como artista de talento e homem de negócios que é, toda essa movimentação — no fundo, no fundo — parece acontecer de caso pensado, de forma a manter seu nome ainda mais em evidência nas manchetes dos portais e nas redes sociais.

Tanto é verdade que ele acaba de anunciar que pretende investir em sua carreira fora do Brasil, tendo a seu lado o empresário Dody Sirena, que gerenciou a carreira de Roberto Carlos por três décadas e recentemente anunciou seu retorno ao mercado do management. O anúncio ocorreu durante evento realizado nos estúdios da Sony Music Latina, em Miami, ocasião em que ele recebeu uma premiação por mais de 17 bilhões de streamings (abaixo)nas plataformas.

Estiveram presentes, entre outros, Afo Verde, presidente da Sony Music Latina, que fez um discurso otimista sobre a parceria, ressaltando o impacto que essa união promete trazer para o mercado: “A tradição da Sony é encontrar talentos únicos e levá-los o mais longe possível. Estamos muito emocionados com essa aliança, que tem um companheiro como o Dody que nos ajuda a levar talentos aos melhores lugares do mundo, e um dos artistas mais completos que conheço, que é o Gusttavo Lima. Em linhas gerais, é um artista que amo profundamente e uma pessoa que tem um talento especial”.

Na sequência, Dody Sirena compartilhou suas expectativas sobre essa nova fase, destacando a visão inovadora e estratégica deste projeto: “É uma honra para mim, retornar ao management com um artista tão grande e importante para a música como Gusttavo Lima, e ter a confiança dele nessa nova fase. Gusttavo é o maior artista brasileiro da atualidade e estamos entusiasmados em fazer parte desse momento único e especial, que é o ingresso na carreira internacional, ao lado da Sony Music”.

Topo