Destaque

D2 anuncia shows virtuais e um presencial neste mês

d2 2

Foto de Ronaldo Land

Ao longo desta pandemia, Marcelo D2, um dos principais nomes da cena hip hop brasileira, realizou de várias live shows para se manter próximo ao público que o admira e ao mesmo tempo faturar neste período em que as apresentações presenciais estão proibidas ou com restrições.

O artista acaba de anunciar três shows para este mês, dois deles virtuais — hoje (dia 3), 8 e 31 de deste mês. Os repertórios privilegiarão grandes sucessos dos 25 anos de carreira do artista, indo de hits como “1967”, de seu primeiro álbum, “Eu Tiro É Onda”, a “Amar É Para os Fortes (AEPOF)”, do disco de mesmo nome lançado em 2018, incluindo também a canção “Qual É”, parte do projeto “À Procura da Batida Perfeita”. Nesta quinta, ele participa da live Boiler Room x Ballantine’s True Music junto com a paulistana Tássia Reis, em evento que retorna ao Brasil em formato totalmente adaptado à experiência virtual.

Já na terça-feira que vem, dia 8, o ex-líder do Planet Hemp se apresentará no Festival Bem Bolado, que acontece mensalmente através da plataforma Showlivre. A Bem Bolado, marca brasileira de acessórios de tabacaria, foi uma das empresas que participaram do último projeto do artista, “Assim tocam os Meus Tambores”. Este show abarcará as faixas mais recentes do cantor e fará também um passeio por seus 25 anos de carreira, incluindo os diversos feats. que fez ao longo dos anos com grandes nomes da música brasileira.

Encerrando o ano, Marcelo será um dos headliners do Réveillon Errejota, junto com o funkeiro Kevin O Chris e Zedoroque, em evento que ocupará o Iate Clube do Rio de Janeiro no dia 31, com a presença restrita de público. A festa focará na celebração da carioquice, a cultura musical e o estilo de vida típicos da cidade maravilhosa. Informações sobre os shows podem ser encontrados nas redes sociais do artista.

Durante a quarentena, desenvolveu a obra de arte transmídia “Assim Tocam os Meus Tambores” de modo colaborativo através da Twitch, plataforma de livestreaming, em mais de 150 horas de transmissão. Durante o projeto, interagiu com milhões de pessoas de múltiplos lugares do mundo e contou com as participações dos filhos Maria Joana, Luca e Sain, além da produção ter sido realizada junto com sua esposa, Luiza Machado, que também canta no disco, lançado em outubro deste ano.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo