Destaque

Destaque do piseiro, Heitor Santos grava projeto na Bahia

Com 4,2 milhões de ouvintes mensais no Spotify e um público cada vez maior acompanhando seu trabalho, o sergipano Heitor Santos, 18 anos, conhecido como “O Novinho”, se prepara para mais uma edição do projeto “Heitor Santos nos Bairros”. No dia 4 de novembro, o cantor chega ao bairro Piranga, em Juazeiro (BA), para uma nova gravação aberta ao público, com início às 18h.

A proposta do “Heitor Santos nos Bairros” tem uma ligação direta com a história do cantor. A primeira gravação aconteceu no bairro onde ele cresceu, na Grande Aracaju, aproximando o artista das pessoas e do lugar que fazem parte de sua trajetória. Desde então, o projeto passou a levar essa experiência a outras localidades, com apresentações gratuitas que permitem ao público acompanhar Heitor de perto e cantar junto músicas que fazem sucesso por todo o país.

Em setembro, “Heitor Santos nos Bairros”, chegou a Recife e reuniu mais de 10 mil pessoas no bairro do Bongi. A gravação contou com palco 360º e participações de Noara Marques, Sheldon, Atocha e MC Tuba. Agora, a gravação em Juazeiro dá sequência a esse movimento.

O projeto chega a Juazeiro em um momento de destaque para o cantor. Sua versão em arrocha de “Noite Fracassada” (áudio abaixo) ultrapassou oito milhões de reproduções nas plataformas digitais e alcançou o Top 50 do Spotify Brasil. Lançada em junho de 2026, no projeto “Sabor HS 3.0”, a faixa se tornou um dos principais sucessos de seu repertório, como “Noite Fracassada”, “Sina de Ofélia”, “Nocaute” e “Tão Distante”.


Topo